LBV entrega kits pedagógicos e uniformes a estudantes

0
(Foto: LBV)

Nesta terça-feira,3, às 10 horas,  a Legião da Boa Vontade (LBV) entregará os kits de material pedagógico e uniformes da campanha Criança Nota 10 — Educar alimenta o futuro! a crianças e adolescentes de Londrina/PR. A solenidade ocorrerá às 10 horas, no Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição em Aracaju.

Em todo o Brasil, a ação beneficiará 16 mil estudantes, entre os quais se encontram participantes dos programas promovidos nos Centros Comunitários da LBV, alunos das escolas da Instituição e atendidos por organizações parceiras. Os kits, compostos de acordo com a faixa etária, vêm com estojo, lápis preto e de cor, canetas, borrachas, tesoura, tubos de cola, cadernos, mochila, dicionários de Português e de Inglês, entre outros itens.

A campanha complementa o trabalho da LBV com esse público, no qual promove atividades físicas ou esportivas, artísticas, culturais e de lazer. Assim, crianças e adolescentes desenvolvem suas potencialidades em local seguro e saudável. A Legião da Boa Vontade acredita que educar não se restringe às escolas, aos cadernos, às aulas; é também construir caminhos para que pessoas realizem seus sonhos e a chance de todos viverem em um lugar mais justo, pois educar alimenta o futuro.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade em Aracaju está localizado na Rua Reis Lima, 181 — 3º anexo – Caic – Bairro Industrial. Informações: (79) 3241-4614/9861-3836 e pelo site.

Fonte: Ascom LBV

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais