Mais de 20 mil candidatos já se inscreveram no PSS 2008 da UFS

Quinze dias após o início da abertura das inscrições, 20.160 estudantes acessaram o endereço eletrônico www.vestibular2008.ufs.br e imprimiram o formulário para participar do Processo Seletivo Seriado 2008 da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Até 8 de outubro, data final para se inscrever, a instituição de ensino espera ter alcançado 40.000 inscrições.

Até agora a Coordenação de Concurso Vestibular da UFS não registrou nenhum problema no sistema, nem dificuldades dos candidatos para efetuar as inscrições. Aqueles que tiverem dúvidas e se sentirem inseguros para se inscrever sozinhos podem se dirigir à sede da CCV, no campus da UFS em São Cristóvão, onde serão orientados por técnicos da coordenação.

Para quem ainda se inscreveu vale lembrar que a orientação é não deixar para a última hora, para evitar congestionamento no sistema. Segue abaixo o passo a passo das inscrições:

1. Acessar o site do Vestibular 2008 da UFS;

2. Preencher um formulário com informações pessoais;

3. Imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU) onde constará algumas informações digitadas no formulário – tais como: campus e curso escolhido, e valor da inscrição;

4. Efetuar o pagamento no período de 10 de setembro a 9 de outubro em qualquer agência do Banco do Brasil, nos seguintes valores R$ 70 para o PSS Geral e R$ 30 para o PSS 1ª, 2ª e 3ª séries.

5. Para concluir a inscrição o candidato deve acessar novamente o site do Vestibular 2008 no período de 29 de outubro a 9 de novembro para imprimir em duas vias o cartão de identificação, que conterá o local de realização das provas.Neste documento, o candidato deverá colar fotos iguais, tamanho 3×4 datadas de 2006 ou 2007, sendo que umas das vias será retida no primeiro dia de provas e utilizada no ato da matrícula institucional, caso o vestibulando seja aprovado.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais