Mais de 450 sergipanos estão inscritos no Desafio Sebrae

Até o momento, mais de 450 estudantes sergipanos estão inscritos no Desafio Sebrae. A expectativa da organização do projeto é que 1.200 universitários inscrevam-se até o próximo dia 30.

Para atingir essa meta, o Desafio Sebrae irá visitar as principais instituições de ensino superior do Estado. Nas universidades e faculdades, a equipe do projeto distribui brindes, realiza apresentações artísticas relacionadas ao tema, tira dúvidas e ainda providencia a inscrição de quem quer se matricular na hora.

Jogo

O Desafio Sebrae utiliza a metodologia de jogos empresariais, no qual os estudantes simulam a administração de uma empresa virtual. O objetivo é promover a disseminação da cultura empreendedora. O jogo reproduz a dinâmica da vida empresarial, que requer atitudes e habilidades específicas para cada situação.

Para participar o universitário pode se inscrever pelo site, que custa R$ 30 por equipe e é paga por boleto bancário. Cada equipe pode ter de três a cinco integrantes, devidamente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo MEC. Mais informações pelos telefones (0xx79) 2106-7765, 2106-7763 e 2106-7766.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais