Mais de 500 obras serão lançadas na V Bienal do Livro de Itabaiana

A maior feira literária de Sergipe possui mais de 200 escritores cadastrados de cinco Estados (Foto: Bienal do Livro de Itabaiana)

Completando dez anos desde o primeiro evento, a Bienal do Livro de Itabaiana confirma sua grandiosidade desta 5ª edição por meio da adesão voluntária de escritores, artistas, artesãos, músicos, escolas, academias literárias e demais movimentos culturais. A maior feira literária de Sergipe possui mais de 200 escritores cadastrados de cinco Estados, que juntos, lançarão mais de 500 títulos de obras.

A Bienal vai muito além dos livros. Com uma programação diversificada para atender a todos os tipos de gostos, a feira terá mais de 40 horas de atrações na Tenda Cultural e outras 40 horas no auditório, localizado no Pavilhão do Conhecimento, além da prévia do Festival Internacional de Cinema, realizado no Cinelaser.

Mais de 150 unidades de ensino pública e privada realizaram cadastradas no site do evento (www.bienaldolivroitabaiana) levando profundo conhecimento e interação a mais de 20 mil estudantes. Outra atração que também registra um número significativo é a exposição de Carros Antigos, onde mais de 150 veículos serão expostos no estacionamento do shopping.

De acordo com o organizador do evento, Honorino Júnior, os números desta edição estão surpreendendo. “Estamos com mais de 200 escritores cadastrados de cinco estado: Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Bahia e São Paulo, além de uma pessoa de Barcelona, na Espanha. Além disto, montamos o Corredor Cultural e o Corredor Geek/Kpop que vai atrair um publico diferenciado, que são os amantes dos quadrinhos e cosplay”.

Estrutura

A Bienal do Livro de Itabaiana terá sua estrutura separada por setores: Palco da Palavra Adelardinho Júnior; Praça dos Escritores João Oliva; Tenda Cultural Quadrilha Junina Balança Mas Não Cai; Pavilhão do Conhecimento Fernando Lins; Auditório Domingos Pascoal; Cinema Ivan Valença; Corredor Cultural Escultor Zeus; Exposição de Carros Antigos Fernando Augusto; Pavilhão dos Municípios; Corredor Geek/Kpop; Rural do Forró; BiblioSesc e Museu do Conhecimento.

 

Fonte: assessoria da Bienal do Livro de Itabaiana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais