Mais de 600 professores se candidatam a vagas

(Foto: Ascom Seed/SE)

O Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de profissionais que exercerão o cargo de Educador Profissional, teve suas inscrições encerradas na última segunda-feira, 15. O resultado definitivo do PSS será apresentado no dia 30 de julho.

No total, 634 professores se inscreveram para disputar 60 vagas. Os classificados nesta seleção serão lotados nas novas Unidades de Ensino Profissional da Rede Estadual. Serão preenchidas as vagas observando a ordem de classificação por grupo de disciplina, conforme Edital.

As vagas destinam-se à Escola Estadual Cleonice Fonseca, na DRE 02, em Boquim; Escola Estadual Murilo Braga, na DRE 03, em Itabaiana; Centro de Educação Profissional Governador Marcelo Deda, localizado na DRE 04, Em Carmópolis; e no Colégio Estadual Joana Freitas Barbosa, na DRE 06, em Propriá.

Além destas, serão disponibilizadas vagas para a Diretoria Regional de Aracaju (DEA), para atuar no Instituto Rui Barbosa, antiga Escola Normal.

Entre as áreas beneficiadas com o edital estão Administração, Direito, Eletricidade, Segurança, Psicologia, Pesca, Educação Ambiental, Designer de Móveis, dentre outras áreas. Para mais informações, acesse o edital.

Fonte: Ascom Seed/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais