Mais de mil sergipanos inscritos no Desafio Sebrae

Em Sergipe, 1.380 estudantes se inscreveram no Desafio Sebrae. São 309 equipes que irão participar da competição virtual, o que dá ao Estado o primeiro lugar no número de inscritos no Nordeste e o quarto em todo o Brasil. No total, a competição tem 90.700 inscritos.

 

Até o final da primeira quinzena de maio a organização do evento irá enviar o material que permite aos universitários participarem da competição, que é formado pelo manual e CD com o programa do jogo. O foco do Desafio Sebrae esse ano é administrar uma empresa de calçados femininos.

 

A competição tem início no dia 19 de maio e prossegue até o final de outubro, quando serão divulgados os primeiros colocados na fase estadual. As equipes vencedoras de cada Estado embarcam para Florianópolis no início de novembro, para participar da semi-final nacional

 

As oito equipes que obtiverem as melhores pontuações na semi-final, participam na última semana de novembro da grande final Nacional, que será em Brasília. Mais informações na Unidade de Capacitação Empresarial do Sebrae em Sergipe, telefones (0xx79) 2106-7765, 2106-7763 e 2106-7766.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais