Marinha abre concurso com uma vaga para pastor da Igreja Batista

Marinha tem uma vaga para pastor da Igreja Batista do Quadro de Capelães (Foto: Marinha do Brasil)

Estão abertas, até 20/05/20, as inscrições para o preenchimento de uma vaga para Pastor da Igreja Batista, do Quadro de Capelães da Marinha do Brasil.

Os principais requisitos, para ambos os sexos, são: ser brasileiro nato e possuir mais de 30 anos e menos de 41 anos de idade, em 01/01/20.

A inscrição é realizada no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br , onde também pode ser encontrado o edital com todas as informações. O valor da inscrição é de R$ 126,00.

Os candidatos farão uma prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais e uma redação. Se aprovados seguirão para outras fases do concurso.

Aquele que for classificado em todas as etapas do processo passará por um Curso de Formação de Oficiais (CFO), com duração de 31 semanas, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), localizado na cidade do Rio de Janeiro.

O candidato cursará como Guarda-Marinha, recebendo remuneração mensal, além de diversos benefícios como alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Após a aprovação no curso de formação, no final de 2020, ocorrerá a nomeação a Primeiro-Tenente, com proventos mensais de cerca de R$11.000,00.

Fonte: Marinha do Brasil

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais