Matrículas na Escola 15 de Outubro vão até o dia 20

As matrículas podem ser realizadas na secretaria da escola, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira (Foto: Divulgação)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) prorrogou até a próxima sexta-feira, 20, o processo de matrícula para a Escola Estadual 15 de Outubro. É mais uma chance para os alunos interessados em ingressar na rede estadual de ensino. Estão sendo disponibilizadas vagas para o Supletivo EJAEF (Educação de Jovens e Adultos) – no turno vespertino, e do 5º ao 9º anos do ensino fundamental – no turno matutino.

De acordo com a coordenadora Elaine Tavares, os alunos devem procurar a secretaria da escola o mais rápido possível para garantir a matrícula. "Não deixem para a última hora. As aulas terão início no dia 23 de março", disse a coordenadora.

Matrícula

As matrículas podem ser realizadas na secretaria da escola, das 8 às 16 horas, de segunda a sexta-feira. No ato da matrícula os alunos devem levar: 2 fotos 3 x 4; originais e fotocópias do RG, CPF e da certidão de nascimento; comprovante de residência; se o aluno tiver cadastro no Bolsa Família deve levar o comprovante e se forem alunos de outra escola devem entregar declaração da escola de origem.

Fonte: Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais