MEC realiza encontro em Aracaju sobre FNDE

O Ministério da Educação (MEC) em Aracaju está realizando durante todo o dia de hoje um encontro no Hotel Parque dos Coqueiros. Estarão reunidos dirigentes de educação dos municípios de Alagoas e Sergipe, que têm sob a sua responsabilidade escolas identificadas entre as 9861 de mais baixo  o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb).

O evento tem o objetivo de auxiliar as escolas na melhoria da aprendizagem dos alunos e, por conseguinte, melhorar o Ideb. Estão em Aracaju representantes do MEC, Arlindo Cavalcante de Queiroz, diretor de programas educacionais, e Ivone Moreira, diretora do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O Ministério da Educação, através da Secretaria da Educação Básica esta realizando doze encontros de dirigentes da educação básica sobre a estratégia de implementação do Plano de Desenvolvimento da Escola.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais