Mestrados e doutorados da Unit seguem com inscrições abertas

(Foto: Unit)

Além de contribuir com a ciência, seguir carreira acadêmica possibilita o profissional acessar espaços dedicados ao ensino superior, com discussões aprofundadas e vivências únicas, além de ser um caminho financeiro promissor. Afinal, docentes universitários são melhores remunerados que professores da educação básica e fundamental.

Para contribuir com uma geração de pesquisadores cada vez mais dedicada à ciência, a Universidade Tiradentes anuncia que editais de quatro dos cinco Programas de Pós-Graduação estão com inscrições abertas para vagas remanescentes até dia 25 de julho.

Os editais de cada programa podem ser acessados no portal da Unit ou clicando em cada link a seguir:

Pesquisa na Unit

Professores e alunos dos cursos de mestrado e doutorado da Unit percorrem o mundo, produzindo ciência e tecnologia em parceria com renomados pesquisadores, das mais bem conceituadas instituições de ensino superior em diversos países.

Na última avaliação da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Capes, os PPGs da Unit de Educação, Saúde e Ambiente, Biotecnologia Industrial e Engenharia de Processos receberam nota 5, que significa nível de excelência nacional.

Fonte: Unit

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais