MP-GO divulga editais de concursos para secretário auxiliar

(Foto: Pixabay)

Foram publicados na última terça-feira (15/6), no Diário Oficial do Ministério Público de Goiás (MP-GO), Edição nº 2.896, os editais de concursos para secretário auxiliar das Promotorias de Justiça de Mineiros, Fazenda Nova e Bom Jesus de Goiás. Em cada comarca, é oferecida uma vaga para o cargo, que tem remuneração de R$ 3.549,56, mais auxílios. Os candidatos aos cargos deverão ter ensino fundamental completo.

As inscrições para os certames terão início nesta quinta-feira (17/6), a partir das 11 horas, pelo site do MP-GO (www.mpgo.mp.br), e prosseguirão até as 18 horas do dia 16 de julho. A taxa é de R$ 62,02.

Conforme destacado no edital, os concursos terão duas etapas. A primeira delas consiste nas provas objetiva, discursiva e de redação, enquanto a segunda etapa envolve a avaliação de títulos. As provas ainda não têm data marcada. Confira nos editais abaixo os requisitos para o cargo e outras informações sobre os concursos.

Fonte: MP-GO

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais