Mundo Senai será realizado na quarta-feira,9

(Foto: Ascom)

Oferecer a sociedade uma oportunidade de vivenciar diversas profissões industriais. Esse é um dos principais objetivos do Mundo SENAI, evento realizado pela instituição de ensino técnico-profissionalizante entre os dias 10 e 11 de setembro, nas suas unidades em Aracaju e em Estância. A abertura acontecerá no dia 09, às 19h, no auditório do SENAI, localizado na Rua Propriá, no centro da capital.

No dia 10, a unidade do SENAI, localizada na Avenida Tancredo Neves, ao lado do Teatro Tobias Barreto, no DIA, em Aracaju, abrirá suas portas às visitas da comunidade apresentando o que há de mais inovador na didática do ensino técnico-profissionalizante em suas diversas modalidades. Já no dia seguinte, a unidade da Rua Propriá e a outra, na cidade de Estância, mostrarão as mais variadas formas de se capacitar para trabalhar na indústria. Nesses dois dias ocorrerão palestras e a distribuição de brindes.

O Mundo SENAI já é um evento tradicional e milhares de pessoas já puderam conferir de perto a estrutura, a tecnologia e a didática da escola de ensino técnico-profissionalizante mais premiada da América Latina. É um momento de aproximação da comunidade ao estudo técnico e que pode gerar uma vontade e, futuramente, facilitar a entrada no concorrido mercado de trabalho.

Fonte: Ascom PRF

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais