Nova faculdade será inaugurada em Sergipe

O ano de 2006 ainda nem começou, mas já traz novidades para aqueles que pretendem iniciar o ensino superior. Trata-se da Faculdade de Ciências Educacionais de Sergipe, uma nova instituição formada pela junção das já conhecidas Faculdade de Negócios de Sergipe (Fanese) e Educar.

 

A Faculdade irá oferecer os cursos de Teologia, licenciatura em Matemática e magistérios tanto para os primeiros anos do ensino fundamental quanto para educação infantil. Todos os cursos estão disponíveis nos turnos matutino e noturno e as mensalidades custam de 230 a 250 reais, a depender do curso escolhido.

 

Para se inscrever no processo seletivo da Faculdade o candidato deve comparecer à Avenida Delmiro Gouveia, no antigo bloco de Pós-Graduação da Fanese e pagar uma taxa de R$ 30. As inscrições vão do dia 16 de janeiro até 16 de fevereiro.

 

Para maiores informações ligue para 0800-7026400.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais