O Atheneu do Nosso Tempo é tema do reencontro de alunos

O ‘Atheneu do nosso tempo’ é o tema deste ano na festa de confraternização dos ex-colegas do Atheneu Sergipense, que terá show com Núbia Faro, toda animação da Banda Água Viva e apresentação de uma revista musical trabalhada com o tema da festa pelo ator Jorge Lins, que levará ao palco com o seu grupo de teatro.

 

Como nos demais anos, a festa que chega a sua 9ª edição, vai acontecer na área do ginásio esportivo do colégio, no próximo dia 8 de dezembro, das 15h às 22h. Diante da grande procura dos primeiros ingressos que dão direito a camisa e que estão disponíveis ao preço de R$ 10 no Studio Pilates na Avenida Acrisio Cruz, 174, Classe A Eventos, na Avenida Gonçalo Prado Rollemberg, 870, sala 6, e na loja Toque Fino, na rua Urquiza Leal, 461, a comissão organizadora do evento espera um público superior ao anterior que foi de 800 ex-alunos.

 

Sua primeira edição aconteceu diante da vontade do ex-aluno do Atheneu, João Quintino, de encontrar seus colegas de turma para matar a saudade e reviver os bons tempos no famoso colégio da rede pública estadual. Assim aconteceu, mas a festa não ficou somente com a turma de Quintino e hoje pertence a todos os ex-alunos do Atheneu que marcam encontro com seus colegas de turma no evento via e-mail ou mesmo por telefone.

 

Sem fins lucrativos e com aplicação do que sobra em trabalhos de cunho social, o grande exemplo fica por conta da ajuda que proporcionou ao Colégio Atheneu nas obras de reforma dos banheiros, com o apurado final da festa do ano passado. Neste  ano, 50% da renda líquida de bebidas pelo bar que será explorado por integrantes do Lions Club irá para o Lar Infantil Cristo Redentor.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais