Orquestra Sinfônica de Sergipe abre inscrições para trompista-tutti

Vaga oferece a remuneração de R$ 2.800,00, com direito a férias e 13º salário (Foto: ASN)

Estão abertas até o dia 17 de dezembro as inscrições para preenchimento de uma posição de ‘Trompista-tutti’ da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse). O Governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), torna público o processo seletivo, cuja vaga oferece a remuneração de R$ 2.800,00, com direito a férias e 13º salário.

Os interessados deverão solicitar a ficha de inscrição e o repertório para audições para a produção da Orsse, exclusivamente pelo e-mail sinfonica.sergipe@gmail.com. As avaliações serão realizadas no formato virtual, por meio de análise curricular e vídeos.

“O desempenho, bem como o currículo de cada candidato, serão analisados pelos membros da banca avaliadora que indicarão se o candidato correspondeu aos critérios estabelecidos para o preenchimento de vaga. A divulgação do resultado será disponibilizada nas páginas oficiais da Fundação, programação da Aperipê e redes sociais da Orsse”, afirma a presidente da Funcap, Conceição Vieira.

Peças exigidas:

Envio de mídia com o I Movimento do Concerto nº4 de Mozart, e outra com os seguintes excertos gravados, sem interrupção:

L. v. Beethoven – Sinfonia nº7, Trompa 2. I Mov. (Vivace), compassos 86 até 108.
P. I. Tschaikovsky – Sinfonia nº4, Trompa 3. I Mov., em dois trechos: compassos 1 a 20, e 169 a 181.
J. Brahms – Sinfonia nº3, Trompa 1. III Mov., letra F até compasso 110.
D. Shostakovich – Sinfonia nº5, Trompa 1. I Mov., n. 17 a 21.
R. Strauss – Till Eulenspiegels, Trompa 1. Solo inicial.
Heitor Villa-Lobos, Suíte nº 2 para Orquestra de Câmara, Trompa 1. IV Movimento, início até nº 2.

 

Fonte: Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais