Pais e professores confiantes no segundo dia de provas

Tatiana Sá Leão e Melissa Rollemberg
Começou agora há pouco, às 8h, o segundo dia de provas do vestibular da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Nas instituições de ensino onde as provas serão realizadas, alguns pais, coordenadores de colégios e cursos pré-vestibulares e professores já começam a esperar pelos alunos que entraram para fazer o exame.

 

É o caso da coordenadora Tatiana Sá Leão e da professora de Português Melissa Rollemberg, que desde cedo estavam a postos em frente ao Colégio Atheneu Sergipense, no bairro São José, acompanhando os sete alunos que estão fazendo a prova lá.

 

José Carlos
“A expectativa está muito boa. Estamos confiantes nos nossos alunos”, explica Tatiana. Os alunos, antes de entrarem, receberam água e doces na mesa preparada pelo colégio. Tatiana e Melissa irão esperar todos os alunos saírem antes de ir embora.

 

Já em frente ao Colégio Arquidiocesano, o professor e cirurgião-dentista José Carlos esperava a filha, que está tentando uma vaga para o curso de Nutrição. “A perspectiva é a melhor possível”, conta José Carlos.

 

Para fazer uma boa prova, os dois acordaram cedo e fizeram um bom café-da-manhã, “com direito a cuscuz, ovo, pão e queijo”, revela o cirurgião.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais