Pau D’Arco (Piauí) abre PSS para profissionais da educação

Inscrições vão até o dia 14 de maio (Foto: Freepik)

A Prefeirura Municipal de Pau D’Arco do Piauí/PI, através da Secretaria Municipal de Educação-SEMEC de Pau D’Arco do Piauí/PI, anuncia as inscrições do Processo Seletivo, com a finalidade de contratação por tempo determinado de professores para EJA, cuidador específico para alunos com necessidades especiais, cuidador de alunos da educação infantil e monitores de transporte escolar e monitores multimeios para o período letivo de 2021.

O link do formulário para a realização da inscrição para os cargos de professor de EJA, cuidador específico para alunos com necessidades especiais e cuidador de alunos da educação infantil está disponível neste link. Para quem desejar realizar as inscrições para monitores de transporte escolar e monitores multimeios, basta clicar neste link.

O candidato deve preencher corretamente todas as informações solicitadas, anexando toda a documentação exigida nos campos indicado, no período de 07 a 14 de Maio de 2021. Para mais informações sobre quantidade de vagas, inscrição, entrega de currículos e requisitos, basta conferir o Edital 001/2021 do Processo Seletivo SEMEC que está disponível neste link.

Fonte: Prefeitura de Pau D’Arco do Piauí/PI

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais