PC: Governo convocará pessoas com necessidades especiais

0
(Foto: Ilustrativa/ Portal Infonet)

O Governo do Estado divulgará até a sexta-feira, 24, a convocação das pessoas com necessidades especiais que foram aprovadas no Concurso da Polícia Civil de Sergipe para apresentação na Perícia Médica Oficial do Estado. Este processo é uma etapa preparatória para o Curso de Formação e fundamental para a avaliação da compatibilidade da deficiência com as necessidades dos cargos em questão.

Esta etapa do concurso está prevista em edital e caso não sendo comprovada a deficiência do candidato, será desconsiderada a sua classificação na listagem de pessoas com deficiência, sendo considerada somente sua classificação na listagem de ampla concorrência. É importante lembrar ainda que o candidato cuja deficiência seja considerada incompatível com o exercício das atribuições do cargo será eliminado do Concurso.

Resultado oficial

Nos últimos dias o Governo do Estado divulgou relação oficial do resultado da 1º e 2º fase do concurso em questão, com a colocação de todos os candidatos. A convocação do Curso de Formação, etapa seguinte do concurso, que será ministrado na Academia Geral de Polícia de Sergipe (Acadepol), será divulgada posteriormente. Para esta etapa, serão convocadas cinco vezes o número de vagas, para agente de polícia judiciária e para escrivão, conforme previsto em edital.

Fonte: Ascom Seplag

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais