Período para pedir isenção de taxa do PSS/UFS começa hoje

A partir de hoje, 26, até o dia 9 de março  estarão abertas as inscrições para os interessados em obter a isenção da taxa de inscrição do Vestibular 2008 da UFS. A medida beneficia os alunos da escola pública e ainda os que tenha tido bolsa integral na rede privada.

O Manual do Candidato contendo as instruções de preenchimento de formulário e documentação necessária estarão disponíveis nos campi de São Cristóvão ou Itabaiana.   O formulário deve ser entregue, devidamente preenchido, entre os dia 5 e 16 de março. O resultado dos pedidos de isenção sairá no dia 8 de junho.

 

Os candidatos contemplados deverão se apresentar à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), num período a ser divulgado, para efetivar gratuitamente a inscrição no PSS 2008. Mais informações podem ser obtidas junto à Proest no telefone (0xx79) 2105-6409.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais