Período para requerer isenção de taxa do PSS/UFS começa dia 26

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou edital para solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Seriado (PSS) 2008. Estão aptos a fazer o requerimento alunos da rede pública do estado de Sergipe ou que concluíram o Ensino Médio nessas escolas. Também podem ser beneficiados estudantes do Ensino Médio com bolsa integral em instituições de ensino da rede privada. O edital é destinado a todos os campi da UFS.

De 26/2 a 9/3 os interessados deverão comparecer aos campi de São Cristóvão ou Itabaiana para fazer a retirada do Manual do Candidato, no qual consta um formulário para ser entregue, devidamente preenchido, entre 5 e 16/3. Na última etapa, de 19/3 a 31/5, será feita uma análise e avaliação sócio-econômica de cada inscrito. O resultado dos pedidos de isenção sairá no dia 8 de junho.

Os candidatos contemplados deverão se apresentar à Coordenação de Concurso Vestibular (CCV), num período a ser divulgado, para efetivar gratuitamente a inscrição no PSS 2008. Mais informações podem ser obtidas junto à Proest no telefone (0xx79) 2105-6409.

Fonte: Ascom/ UFS

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais