PM convoca aprovados para iniciar o curso de formação de soldados

Mais um Curso de Formação de Soldados será iniciado (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar de Sergipe convocou 300 candidatos aprovados no último concurso da PM, para que iniciem o processo de Formação de Soldados. A convocação já havia sido anunciada pelo governador Belivaldo Chagas há algumas semanas. Clique aqui para conferir a lista dos convocados.

A convocação foi publicada no site da PMSE com a lista dos aprovados, e os candidatos devem se apresentar no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cfap) no dia 2 de setembro, às 7h.

O ato de matrícula é realizado com a presença dos candidatos e início do curso conforme disposto no item 15.11.1 do edital. Os candidatos com documentações pendentes devem obrigatoriamente sanar estas pendências neste dia. O convocado que não puder fazer-se presente perderá o direito a matricula no curso conforme o disposto no item 15.11.3 do mesmo edital.

Com informações da PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais