PMA convoca 50 novos professores concursados

0
Prefeitura de Aracaju convoca 50 novos professores concursado (Foto: AAN)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), está convocando 50 novos professores aprovados no último concurso público para o magistério realizado em 2011. Os novos servidores estão convocados a apresentar a documentação necessária entre 08 a 12 de maio.

Com mais estes 50, já são 601 o número de professores concursados convocados nesta gestão do prefeito João Alves Filho. De acordo com Lygia Prudente, coordenadora Geral de Gestão de Pessoal, os novos servidores foram comunicados da convocação por meio de correspondência, sendo que a relação dos nomes está disponível no site da PMA. São professores de Matemática, Educação Física, Ciências, Geografia, História e Pedagogia.

A partir desta sexta-feira, 8, todos os convocados devem comparecer à Coordenadoria Geral de Gestão de Pessoal da Seplog, localizada na sede da Prefeitura de Aracaju – Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos,  Rua Frei Luis Canelo de Noronha, 42, Conjunto Costa e Silva.

A lista da documentação necessária está disponível no site da PMA www.aracaju.se.gov.br. De acordo com o secretário municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, Igor Albuquerque, essa convocação não só atende a uma demanda da Secretaria Municipal do Educação, como enaltece a importância do professor concursado para a administração do prefeito João Alves Filho.

"Recebemos com muita alegria a informação da convocação de 50 professores efetivos que irão compor o quadro da rede municipal de ensino. Esse é um passo importante dentro do trabalho que estamos desenvolvendo para melhorar ainda mais a educação pública em Aracaju. Tudo isso faz parte da valorização do magistério", comemora a secretária municipal da Educação Marcia Valéria Lira Santana.

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais