PMA convoca classificados no PSS da Educação para entregar documentos

0
Os candidatos devem remeter a documentação através do AjuInteligente (Foto: Marcelle Cristinne)

O Edital de convocação dos candidatos aptos para a entrega de títulos e documentos foi publicado nesta sexta-feira, 9. Além da lista de classificados, o documento também traz o passo a passo para o envio, que deverá ser feito entre os dias 10 a 16 deste mês, exclusivamente pelo AjuInteligente.

Esta é a segunda etapa do Processo Seletivo Público Simplificado da Secretaria Municipal da Educação (PSS Semed 2021), realizado pela Prefeitura de Aracaju, sob a responsabilidade da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), visando a contratação, por tempo determinado, de 389 novos professores substitutos, além de formação de cadastro reserva.

Para o envio da documentação os candidatos devem acessar o AjuInteligente, clicar na opção “PSS-SEMED – entrega de documentos” e em seguida na opção correspondente ao nome do cargo para o qual se inscreveu. Poderão ser anexados até 30 arquivos de até dez megabytes (10 MB) de tamanho por documento em formato PDF.

Os candidatos devem entregar toda a documentação informada no ato da inscrição do processo seletivo, como o Cadastro de Pessoa Física (CPF); Carteira de Trabalho ou Decreto de nomeação e de exoneração; Certificado de conclusão ou diploma de curso de graduação de nível superior na área para a qual se inscreveu; Carteira de Identidade; entre outros listados no item 13 do Edital de Abertura.

A lista provisória de aprovados no PSS está prevista para ser publicada no dia 18 de maio. Após essa data, ainda em maio, será realizado o procedimento de heteroidentificação para os candidatos que se autodeclaram pretos e pardos, cujo resultado deverá ser divulgado no dia 6 de junho, e o resultado final do certame no dia 14 do mesmo mês.

Para saber se o seu nome está na lista de convocados clique aqui.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais