Polícia Civil: convocação para o TAF sai nesta terça, 13

Convocação para o TAF da Polícia Civil será divulgada na terça, 13 (Foto: Allan de Carvalho)

A convocação para o Teste de Aptidão Física para o Concurso da Polícia Civil será divulgada na próxima terça-feira, 13, no Diário Oficial do Estado e nos sites das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e Segurança Pública (SSP), além do portal do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa realizadora do concurso. O teste está previsto para acontecer no dia 25 de janeiro, em local e horário a ser divulgado no dia 13, juntamente com a convocação.

Sobre o concurso

O certame é realizado pelo Governo de Sergipe, através das Secretarias de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP), e tem como empresa realizadora o IBFC, irá selecionar 100 pessoas para o cargo de agente de polícia e 20 para escrivão.

Para a próxima fase, serão convocados os candidatos que ficarem até a 560ª posição da classificação da prova escrita, para as vagas de agentes de polícia e até a 112ª colocação para escrivão. Para o exame psicotécnico serão convocados os candidatos aptos na prova de capacidade física.

A terceira fase, que também é eliminatória, consiste no Curso técnico-profissional, ministrado pela Academia da Polícia Civil e com duração de 360 horas-aula, além de prova final sobre o conteúdo prático das disciplinas ministradas no curso. Já na quarta fase, que é classificatória, os candidatos serão julgados e classificados, inclusive, se for o caso, de acordo com os títulos válidos apresentados.

Fonte: Seplag

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais