Polícia Civil: resultado do teste psicológico sai dia 2

Polícia Civil: resultado do teste psicológico será divulgado dia 02 (Foto: Allan de Carvalho)

Na próxima segunda-feira, 2 de março, os candidatos que disputam uma vaga para escrivão substituto e agente de polícia judiciária substituto no Concurso da Polícia Civil irão saber seu resultado no teste psicotécnico realizado no último dia 08 de fevereiro. A divulgação acontecerá na página da internet do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), empresa realizadora do concurso, e no portal das secretarias envolvidas.

Próximas etapas

Juntamente com o resultado do exame psicotécnico será divulgada a convocação para a entrevista devolutiva, que deve acontecer no dia 8 de março. O prazo para os candidatos que desejarem entrar com recurso para o teste psicotécnico é 9 de março e os resultados dos recursos sairão até o dia 16, data que será divulgado também o resultado final da 1º e 2º fase do certame.

A previsão do Governo do Estado é convocar os candidatos habilitados para o curso de formação ainda no mês de março e finalizar as aulas até o mês de julho. O concurso é uma realização do Governo do Estado, através das Secretarias de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e da Segurança Pública (SSP).

Fonte: ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais