Pré-classificados da UFS serão conhecidos hoje

A UFS irá divulgar hoje, 25, a lista com os nomes dos 10.500 candidatos pré-classificados no Processo Seletivo Seriado (PSS). Será divulgada também a lista com as classificações dos candidatos que prestaram o vestibular seriado da 1° e 2° série. O resultado final deve sair entre os dias 1° e 9 de fevereiro.

A lista com os nomes será afixada no prédio da Coordenação do Concurso Vestibular, localizado no campus da UFS em São Cristóvão. O resultado também poderá ser acessado através do Portal Infonet, a partir das 15h.

Critérios

Os critérios de pré-classificação, que determina quem fica na disputa por uma vaga na UFS, são as notas das provas do 1°, 2° e 3° ano. De acordo com o edital do concurso será excluído o candidato que obtiver resultado nulo em qualquer matéria independentemente dos pontos alcançados nas demais ou que tenha faltado a qualquer dia de prova. Por fim, serão corrigidas as redações desses candidatos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais