Pré-Universitário da Seed aprova 347 alunos no PSS/UFS

O programa Pré-Universitário da Secretaria de Estado da Educação (SEED) aprovou 347 alunos no Concurso Vestibular 2007 da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Adriano Lennon Vieira de Freitas, aluno do Colégio Estadual Atheneu Sergipense, obteve 14.336 pontos e foi o terceiro colocado em Direito noturno. Ele também ficou em primeiro lugar geral entre os alunos do Pré-Universitário.


Outros alunos da rede também passaram no vestibular. Carlos Henrique Costa de Oliveira foi o primeiro colocado em Licenciatura em História, com 12.785 pontos. Ele fez parte do Pré-Universitáro do pólo de Itabaiana, que agrega ainda os municípios de Campo do Brito e Moita Bonita. 


Os primeiros lugares dos cursos de Matemática diurno e Estatística noturno ficaram, respectivamente, para Lucivâneo de Lisboa Santos, com 12.364 pontos, estudante do pólo de Lagarto, que abrange também a Colônia 13, e Tereza Neuma Rosa Moura, com 10.705 pontos, do Atheneu Sergipense, em Aracaju. 


Outros alunos do Pré-Universitário gratuito da SEED foram aprovados em cursos como Zootecnia, Farmácia, Letras – Licenciatura em Português/Inglês, Pedagogia, Engenharia Química e Museologia. O curso ofertado pela Secretaria de Educação é um programa voltado para os estudantes em fase de conclusão do ensino médio. 


De acordo com informações do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), dentro de 15 dias vai ser possível divulgar a classificação de todos os alunos da rede pública estadual aprovados no Vestibular da UFS. O levantamento está sendo feito pela Comissão do Concurso Vestibular da instituição superior.

Fonte: ASN


Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais