Prefeitura de Aracaju seleciona profissionais para área esportiva

Prefeitura realiza processo seletivo para contratação de profissionais da área esportiva (Foto: divulgação)

A Prefeitura de Aracaju publicou nesta sexta-feira, 13, o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado (PSS) que visa à contratação de profissionais de Educação Física, por tempo determinado, para atuação no projeto “Seleções do Futuro”. Seis vagas estão sendo disponibilizadas, para os níveis superior e médio, nas funções de coordenador-geral, coordenador técnico pedagógico e monitor, que deverão atuar no pólo que será implantado no bairro Bugio.

De acordo com o cronograma do Edital, as inscrições para o processo seletivo devem ser feitas entre os dias 23 e 30 deste mês. Já a publicação do resultado final está prevista para o dia 24 de janeiro de 2020. O PSS é executado pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), em conjunto com a Secretaria Municipal da Juventude e do Esporte (Sejesp).

Convênio
O projeto “Seleções do Futuro” é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Aracaju e o Ministério da Cidadania (antigo Ministério do Esporte), e tem como finalidade assistir, na modalidade futebol, cerca de duzentas crianças e adolescentes na faixa etária de 6 aos 16 anos. A iniciativa também integra o Planejamento Estratégico da Prefeitura de Aracaju, cujo objetivo é fazer da capital sergipana uma cidade cada vez mais humana, inteligente e criativa.

Clique aqui e acesse o Edital.

 

Fonte: AAN 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais