Prefeitura de Araucária/PR abre concurso público da Guarda Municipal

Guarda Municipal de Araucária abriu inscrições (Foto: Carlos Poly)

A Prefeitura de Araucária abriu as inscrições de concurso público para o cargo de Guarda Municipal. Conforme o edital, estão disponibilizadas 03 vagas mais cadastro de reserva (este para convocação de acordo com a necessidade). O salário inicial é de R$ 1.952,25 e há adicional de risco à vida (nos termos da lei municipal nº 2426/2012) e vale-alimentação. As inscrições devem ser realizadas por meio do endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br até às 23h59 do dia 20 de novembro.

Entre os requisitos solicitados estão Ensino Médio e carteira de habilitação ‘AB’. O edital do concurso prevê que a seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva (de caráter eliminatório e classificatório), avaliação de aptidão física (de caráter eliminatório) e avaliação psicológica (de caráter eliminatório). O prazo de validade do concurso é de dois anos e pode ser prorrogado por igual período a critério da Prefeitura.

No edital também consta que “não serão fornecidas, por telefone ou e-mail, informações a respeito de datas, locais e horários de realização das provas e demais eventos” e que “é de exclusiva responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações”. A prova está prevista para ocorrer em Curitiba em data provável de 15 de dezembro, mas as informações serão confirmadas no site da inscrição.

O edital contém todas as informações sobre inscrições, requisitos, atribuições, provas e outros detalhes. Saiba mais: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL.

 

Com informações da Prefeitura de Araucária (PR)

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais