Prefeitura de Porto Alegre (RS) reabre concursos para professor

A Prefeitura de Porto Alegre retomou o processo para a realização dos concursos públicos (Foto: Adriano Amaral/SMED PMPA)

A Prefeitura de Porto Alegre (RS) retomou o processo para a realização dos concursos públicos 605 a 612, que prevê a nomeação de professores para a rede municipal de ensino. A reabertura das inscrições ocorre às 9h do dia 2 de julho e se estende até 31 de julho, às 18h. As inscrições efetivadas pelos candidatos entre 16 e 23 de março e o pagamento das respectivas taxas de inscrição observadas no edital de abertura 22/2020 serão considerados válidos. Dessa maneira, não é necessária nova providência para quem está nessa situação.

O último dia para pagamento da taxa de inscrição será 3 de agosto, mantidos valor, forma de pagamento e considerações relativas à homologação da inscrição. A realizadora do concurso, a Fundação La Salle, de Canoas, havia determinado a suspensão das atividades operacionais em atendimento aos decretos locais de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Saiba mais – O cronograma de execução pode ser conferido aqui e o resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição pode ser visto aqui. O novo horário de atendimento dos candidatos na sede da Fundação La Salle passa a ser de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. Maiores informações podem ser obtidas acessando o edital.

Para mais informações sobre o coronavírus, clique aqui.

Fonte: PMPA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais