Prefeitura de Porto Seguro (BA) abre concurso com 761 vagas

Prefeitura de Porto Seguro divulgou edital de concurso público (Foto: Facebook)

A Prefeitura de Porto Seguro publicou o edital do concurso público para preenchimento de diversas vagas de ensino médio e superior. Ao todo são 761 cargos para provimento imediato e 2.033 para cadastro de reserva.

As inscrições estarão abertas entre os dias 30 de setembro e 27 de outubro e deverão ser feitas pelo site www.ibrae.com.br, que é o Instituto Brasil de Educação, responsável pela realização do concurso. O edital completo já está disponível no Diário Oficial da Prefeitura de Porto Seguro na página www.portoseguro.ba.gov.br, edição 4.001, página 7.

Entre os cargos de nível superior estão arquitetos, assistentes sociais, biólogo, enfermeiros, engenheiros, médicos, professores e psicólogos, além das vagas de nível médio, como agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, agente de trânsito e auxiliar de classe (veja quadro completo de vagas no edital).

As provas estão marcadas para dia 1º de dezembro, e as inscrições variam de R$ 60 a R$ 150.

Com informações da Prefeitura de Porto Seguro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais