Prefeitura de São Cristóvão anuncia concurso para agente de trânsito

O gestor anunciou a realização de concurso para o órgão, que atualmente conta apenas com 11 agentes. (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

A prefeitura de São Cristóvão comemorou o dia do Agente de Trânsito nesta segunda-feira (23) com anúncio de concurso para a área. O prefeito Marcos Santana coordenou a solenidade e destacou a importância do trabalho dos agentes para a mobilidade urbana e segurança de pedestres e condutores.

Na ocasião, o gestor anunciou a realização de concurso para o órgão, que atualmente conta apenas com 11 agentes. O edital está em fase de preparação para posterior publicação.

“Nós, que somos servidores, precisamos pensar que a administração não atua para si mesmo, mas para a população. Não administramos pensando em categorias, mas no bem comum. Essa administração respeita o trabalho de vocês. Iremos realizar concurso após 19 anos para melhorar a qualidade do trabalho ofertado. Somos uma cidade de 100 mil habitantes, precisamos de uma SMTT equipada e atuante para garantir a segurança das pessoas”.

Também ocorreu assinatura do contrato para a reforma da sede da SMTT. Com prazo para execução de 180 dias, a obra será realizada com recursos próprios no valor de R$ 179.317,76. Para o superintendente da SMTT de São Cristóvão, Fábio Lemos, este é um grande momento para os agentes, que segundo ele, cumprem um papel primordial no município. “Essa é uma forma de prestigiar os funcionários efetivos que vem há anos prestando relevantes serviços. Hoje nós também entregamos um certificado de reconhecimento por esses serviços desempenhados aqui, mostrando para eles a importância que eles tem em nosso município na questão da mobilidade urbana. O nosso objetivo aqui é lembrar deles e saudar a todos nessa Semana Nacional do Trânsito”, pontuou.

 

Com informações da Prefeitura de São Cristóvão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais