Prefeitura lança PSS para professor substituto da rede municipal

São 389 vagas para contratação temporária na função de professor substituto, além de cadastro de reserva (Foto: Ascom Seplog)

A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplog), publicou, nesta quarta-feira, 24, o edital nº 1/2021 para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores substitutos por parte da Secretaria Municipal da Educação (Semed). As inscrições para a seleção acontecem de 29 de março a 5 de abril, através do site da Prefeitura. Clique aqui e confira o edital completo.

São 389 vagas para contratação temporária na função de professor substituto, além de cadastro de reserva. Conforme o edital, o preenchimento das vagas vai desde a Educação Infantil até o 9º ano, nas áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências, Língua Inglesa, Educação Física e Artes.

Todo o processo seletivo será feito online, sem que o candidato precise se deslocar aos órgãos municipais. O objetivo é evitar quaisquer aglomerações, além de gerar mais comodidade aos candidatos interessados em participar da seleção.

Fonte: PMA

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais