Primeiro lugar geral da UFS é aluno de Medicina

Caio foi o 1º colocado no vestibular da UFS
Muita festa no colégio Arquidiocesano depois da divulgação da lista dos dez melhores classificados no vestibular 2008 da Universidade Federal de Sergipe. A melhor pontuação foi a de Caio Werner Santana Santos, ex aluno da escola e estudante do curso de Medicina da UFS.

 

Caio pensou em prestar vestibular novamente para concorrer à viagem para Nova Iorque, oferecida pela Universidade Tiradentes ao primeiro colocado no vestibular 2008 da instituição particular. Segundo ele, os coordenadores do colégio aproveitaram a situação e também o chamaram para fazer o vestibular da UFS.

Além disso, eles fizeram toda uma análise para ver qual seria o curso escolhido, priorizando as matérias nas quais Caio se saía melhor. “Depois de toda uma conversa, resolvi fazer vestibular para Engenharia Civil porque achava que faria uma melhor pontuação. Só queria ganhar a viagem para Nova Iorque mesmo, o resto foi conseqüência. Mas claro que eu estou muito feliz pela minha colocação né?”, diz Caio. No final das contas, ele não conseguiu seu objetivo maior, ganhar a viagem pela Unit, mas ele e os seus antigos professores do Arqui, comemoraram muito o seu desempenho no vestibular da UFS.

 

Para os que ficaram na lista dos excedentes, Caio manda um aviso. “No que depender de mim, o primeiro excedente de Engenharia Civil já está aprovado. Estou muito feliz com o curso de Medicina”, avisa ele.

Por Jéssica Vieira e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais