Primeiro lugar geral da Unit comemora viagem para Nova Iorque

Pela segunda vez consecutiva, o estudante Maurício Henrique Bezerra Cardoso (Colégio São Paulo) conquistou o primeiro lugar geral no vestibular da Universidade Tiradentes.

 

Em julho deste ano, quando ainda estava cursando o terceiro ano do Ensino Médio, fez vestibular por experiência e alcançou o prêmio de melhor aluno. “Para mim foi uma grande surpresa porque ainda não tinha acabado o segundo grau e estava disputando com muita gente boa”, disse.

 

Com o resultado divulgado na tarde de ontem, 14, Maurício repetiu a dose e não se conteve em comemorar. “Bom demais, né? Agora posso festejar de verdade e curtir o prêmio da viagem para Nova Iorque. E, só para avisar, vou me matricular, viu?”, afirma o futuro estudante de Ciências da Computação.

 

Segundo a assessora da Unit, Simone Tuzzo, o prêmio foi concedido para estimular os alunos a se dedicarem mais para fazer as provas. “Acredito que nosso objetivo foi alcançado porque as pontuações foram muito boas”, disse ela.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais