Proerd: Livro “”Caindo na Real”” será lançado amanhã

(Foto: Ascom PM)

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD), convida a sociedade sergipana para o evento de lançamento do Livro do Estudante 5º Ano do Programa “Caindo na REAL”. A ação objetiva fortalecer as redes de apoio do PROERD. O lançamento será na sexta-feira,7, às 15h, na Petrobras, auditório Piranema na rua Acre, 2504 – bairro América.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) é a versão brasileira do programa norte americano Drug Abuse Resistance Education (DARE), surgido em 1983, em Los Angeles. A iniciativa consiste numa ação conjunta entre o policial militar devidamente capacitado, professores, especialistas, estudante, pais e comunidade, no sentido de prevenir e reduzir o uso indevido de drogas e a violência entre estudantes.

Com informações da Ascom PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais