Professor promove curso gratuito de Marketing Digital e E-Commerce

O curso será ministrado gratuitamente, e a inscrição poderá ser feita até o dia 18 de julho. (Foto: Divulgação)

O professor Demerson Moura Tavares, que trabalha as disciplinas ligadas aos conteúdos da Administração e Contabilidade no Centro Estadual de Educação Profissional Governador Seixas Dória, em Nossa Senhora do Socorro, ministrará um curso que será aberto a toda a comunidade: Marketing Digital e E-Commerce. Qualquer pessoa interessada poderá se inscrever, bastando apenas que tenha o Ensino Fundamental completo. O curso será ministrado gratuitamente, e a inscrição poderá ser feita até o dia 18 de julho, por meio do link: abreai.link/cursofic.

As aulas terão início no dia 19 de julho, e o curso terá a duração de dois meses, com carga horária de 180 horas/aula, 110 das quais são teóricas e 70 horas de atividades práticas. Todas as aulas acontecerão ao vivo, pela plataforma Google Meet, e serão gravadas e repostadas no Google Education.

O professor enfatiza que o curso é 100% gratuito. “Será muito bom para quem quiser montar um negócio, seja aluno, professor, funcionário, empreendedor, qualquer pessoa. Vamos trabalhar 10 dicas de negócios que podem ser montados a um custo muito baixo. Haverá também três lives com empreendedores de sucesso, para motivar os alunos”, disse Demerson Moura.

Curso

O Curso de Marketing Digital e E-commerce trabalhará as principais ferramentas que o Marketing Digital utiliza atualmente, trazendo resultados positivos na comercialização, divulgação e vinculação de novos produtos pela rede. “Vamos utilizar as bases e ferramentas das principais redes sociais de apoio, como Instagram, Facebook e LinkedIn. O aluno não precisa ter nenhum conhecimento na área de empreendedorismo, porque esse conhecimento será transmitido para ele durante todo o curso”, explicou.

Fonte: Governo de Sergipe

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais