Professora tem carro roubado ao chegar na porta de escola

(Foto: Portal Infonet)

Uma das professoras do Colégio Estadual Prof. Paulo Freire, localizado no Bairro Industrial, teve o carro roubado assim que chegou na escola para dar aula. Segundo um dos funcionários, que não quis se identificar, assim que a professora chegou no colégio na manhã desta terça-feira, 16, foi surpreendida por um homem armado que anunciou o assalto e acabou levando o veículo. Ainda de acordo com a fonte, a professora entrou na escola desesperada contando o que tinha ocorrido. Depois de prestarem ajuda à docente, a polícia foi acionada e se dirigiu ao local.

Em nota, a Secretaria de Estado da Saúde (SEED) informou o seguinte: “Quanto ao Colégio Estadual Paulo Freire, localizado Bairro Industrial, em Aracaju, a unidade escolar conta com um turno de quatro vigilantes, que corresponde ao turno cheio de 24 horas, e está na lista de também receber o Sistema Monitorado Eletrônico”, diz.

“A Secretaria de Estado da Educação solicitou o reforço da Ronda Escolar da Polícia Militar na região pelo fato ter ocorrido no entorno da unidade escolar. A direção da escola realizou uma reunião com as lideranças estudantis para que se tome medidas de proteção e cuidados. A direção não registra casos de violências dentro da escola”, completa.

Por João Paulo Schneider e Aisla Vasconcelos
Com informações da SEED

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais