Professores da UFS voltam a discutir ato do dia 11

A primeira reunião aconteceu no último dia 3 (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 5, na Associação dos Docentes da Universidade Federal de Sergipe (Adufs), a segunda reunião da Comissão de Mobilização para a paralisação geral do próximo dia 11. Os professores estão decididos a cruzar os braços, devendo definir se farão um ato na UFS.

O diretor financeiro da Adufs, Elyson Carvalho, destacou a luta dos 1.200 professores ativos da Universidade Federal de Sergipe. “Nós estaremos puxando a bandeira por uma universidade pública gratuita e de qualidade. Estamos definindo se será viável um ato no período da manhã aqui na UFS, mas já está certa a participação na passeata”, ressalta.

“Os professores da UFS se juntarão aos técnicos e aos professores do estado, para formar um bloco da Educação, que sairá na passeata realizada no próximo dia 11”, acrescenta.

Por Aldaci de Souza

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais