Professores de Pirambu estão no 3º dia de paralisação

Desde a última quarta-feira, 16, professores de Pirambu paralisaram suas atividades em virtude do não andamento das negociações com órgãos do município.

De acordo com Diógenes Almeida, representante da comissão de negociação do Sintese local, desde o ano passado a categoria reivindica questões salariais. “Nossas reivindicações são referentes a um plano de carreira, defasado há 10 anos e a um projeto de reajuste de 3,18% que já foi aprovado pela câmara, mas nada foi feito pela Prefeitura. Como os prefeitos mudam repentinamente na cidade, estamos cada vez mais prejudicados”, fala Diógenes.

Ele explica ainda que na próxima terça-feira, 22, a categoria se reúne com as Secretarias da Administração e da Educação de Pirambu a fim de que as negociaçõe sejam efetivadas. Em seguida, haverá uma assembléia com o intuito de analisar as decisões da reunião. “Caso a discussão não nos seja favorável, faremos uma nova paralisação e não descartamos a possibilidade de uma greve”, completa.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais