Professores lançam livros na UFS nesta terça

A Editora UFS lança nesta terça-feira, 25, no hall do prédio da Reitoria (campus de São Cristóvão), às 18h, sete títulos inéditos: cinco previstos no Programa Editorial, lançados em parceria com a Fundação Oviêdo Teixeira, e dois aprovados pelo Conselho Editorial.

Os cinco do Programa Editorial são os seguintes: “Língua, cultura e ensino: multidisciplinaridade em letras”, dos professores Antônio Ponciano Bezerra e Cleide Emília Faye Pedrosa; “Temas de ciências da religião”, organizado pelo professor Cícero Cunha Bezerra; “Análise crítica do discurso: do lingüístico ao social no gênero midiático”, da professora Cleide Emília Faye Pedrosa; “No meio fio da rua”, do poeta Inácio Loiola Pereira de Souza; e “Intermitências: reflexões sobre a ação política”, do professor Antônio Carlos dos Santos.

Os dois livros que não constavam do programa da Editora UFS e que posteriormente foram aprovados pelo Conselho Editorial são: “A psicologia entre indivíduo e sociedade”, organizado pelos professores Liliana da Escóssia e Eduardo Leal Cunha; e “Historiografia Sergipana”, do professor Itamar Freitas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais