Programa oferta bolsas de estudo integrais no Japão para jovens

Uma parceria entre One Young World e Astrazeneca seleciona jovens de todo o mundo (Foto: Educa Mais Brasil)

Pessoas com idade entre 18 e 30 anos que atuem na área de promoção de saúde são o público-alvo do programa Young Health, parte do One Young World (OYW), em parceria com a Astrazeneca. As inscrições estão abertas e serão disponibilizadas bolsas de estudo integrais para jovens de destaque. A iniciativa tem como objetivo identificar e promover esses talentos por meio de um treinamento e participação no evento anual Young World Summit 2022 (OYS 2022), que será realizado no Japão.

Para participar do processo seletivo das bolsas integrais, os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro, através do preenchimento do formulário online. Além disso, será preciso comprovar as ações realizadas que tiveram impacto social positivo na área da saúde. A preferência é por atividades focadas na saúde de crianças e adolescentes e/ou prevenção de doenças.

Nesta edição, serão selecionados 15 bolsistas de todo o mundo com habilidade de liderança, defesa e atração de possíveis interessados e investidores. Podem concorrer às vagas da OYS 2022 jovens empreendedores sociais, educadores, ativistas, voluntários, profissionais de saúde, executivos, investidores, mentores ou pessoas envolvidas em qualquer área relacionada à saúde mental, sistema de saúde, saúde sexual e reprodutiva, emergência, prevenção primária e secundária, educação e plataformas digitais.

Os bolsistas terão direito a benefícios como: acesso ao One Young World Summit 2022, participação de um programa preparatório e exclusivo do YHP, acomodação em um hotel de Tóquio, viagem de ida e volta, alimentação completa, transporte entre o Summit e as acomodações, fundos para eventuais custos extras.

Para um momento como esse é imprescindível ter domínio em outro idioma, por isso, se preparar sempre será a melhor solução. Em uma viagem desse tipo, conhecer um pouco do idioma do local facilita bastante a rotina. Para quem precisa passar pela seleção de universidades estrangeiras, o domínio linguístico é essencial.

Por isso, aproveite a oportunidade de conseguir desconto de até 70% nas mensalidades com as bolsas de estudo para cursos de idiomas do Educa Mais Brasil. As instituições parceiras do programa possuem reconhecimento no mercado e podem te auxiliar a conquistar a tão sonhada fluência. Faça a sua inscrição gratuita!

Fonte: Educa Mais Brasil 

* Com informações do Estudar Fora

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais