Projeto Atheneu ONU trará ex-atleta da Seleção de Vôlei, Fofão

Live terá como tema “Treinar, Insistir e não Desistir: As Licões do Esporte para a Vida”

Nesta quinta-feira, 23, às 16h, a convite do Centro de Excelência Atheneu Sergipense, Mariana Dantas mediará a live do projeto Atheneu ONU, que terá como entrevistada a ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei, Fofão, um dos maiores nomes do vôlei feminino brasileiro. A live acontece às 16h pelo Youtube e pelo link: maisatheneu.com.br/atheneuonu. Além de Mariana Dantas, a live terá também como mediador o professor de Educação Física do Atheneu, Jorge Rollemberg.

“Não podemos parar. Temos que nos reinventar. E é assim que a Superintendência Especial de Esportes tem se comportado nos últimos meses. Realizamos competições e eventos online e utilizamos a tecnologia, como grande aliada nessa fase em que vivemos de distanciamento e afastamento social”, disse a superintendente.

Convidada

Hélia Pinto, a Fofão, começou a jogar vôlei profissionalmente aos 15 anos. Durante toda sua carreira, defendeu diversos clubes do Brasil e exterior, como Itália, Espanha e Turquia. A jogadora vestiu a camisa da seleção brasileira durante 17 anos. É a única jogadora de vôlei a disputar cinco edições dos Jogos Olímpicos, conquistando três medalhas: duas de bronze (Atlanta-96 e Sidney-2000) e uma de ouro (Pequim-2008).

Com informações da Seduc

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais