ProUni: aberto período para adesão das universidades

0

As instituições de ensino superior (IES) privadas interessadas em participar do Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem fazer a adesão. Para isso, é preciso informar ao Ministério da Educação (MEC), até o dia 29 de outubro, por meio da página eletrônica do ProUni, o interesse em participar do programa e que tipo de bolsa de estudo pretende conceder.

 

As instituições que já participam do ProUni devem preencher o termo aditivo, que é obrigatório, até o dia 1º de novembro. Tanto a adesão de novas instituições quanto o recadastramento das que já participam do programa fazem parte do processo seletivo do ProUni para o 1º semestre de 2008.

 

Somente após esta etapa, o MEC divulgará o número de bolsas que serão ofertadas para esse período. As instituições participantes podem oferecer bolsas integrais e parciais a estudantes de baixa renda em cursos de graduação e seqüenciais de formação específica.

 

Fonte: MEC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais