Prouni: instituições devem atualizar bolsas até esta sexta-feira, 3

As bolsas são destinadas a quem cursou o ensino médio na rede pública ou particular na condição de bolsista integral (Foto: MEC)

As instituições de ensino superior participantes do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm até as 23h59 desta sexta-feira, 3, para atualizar as bolsas ofertadas.

O procedimento é obrigatório e deve ser feito a cada semestre, pelo Sistema Informatizado do ProUni, o SisProUni, na internet.

Por meio do ProUni, o Ministério da Educação oferece bolsas de estudo integrais e parciais a estudantes brasileiros sem ensino superior. São ofertados cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de educação superior.

As bolsas são destinadas a quem cursou o ensino médio na rede pública ou particular na condição de bolsista integral. Estudantes com deficiência e professores da rede pública que integrem o quadro pessoal permanente de uma instituição da educação básica também podem concorrer.

Confira o edital

Acesse o SisProUni

Fonte: MEC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais