Prova de conhecimento específico de artes acontece domingo

Neste domingo, 10, acontece a prova de conhecimentos específicos para os inscritos nos cursos de Música, Dança e Teatro da Universidade Federal de Sergipe. O exame tem o objetivo de avaliar a aptidão dos candidatos para a área escolhida.

Se aprovado, o estudante participa do vestibular (de 14 a 17 de janeiro) concorrendo para o curso desejado. Caso contrário, ele faz o processo seletivo disputando vaga na segunda opção de curso.

O exame será realizado das 8h às 10h na Didática III, situada no campus de São Cristóvão. É necessária uma pontuação acima de 50% de acertos. As provas conterão 20 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas.

O resultado da prova não será contabilizado na pontuação final para aprovação no vestibular. Ele será meramente eliminatório. Vão participar 461 vestibulandos, sendo 279 de Música, 88 de Dança e 94 de Teatro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais