Prova do concurso do Conselho de Serviço Social de Sergipe é adiada

(Foto: Pixabay)

O Conselho Regional de Serviço Social da 18ª Região (CRESS-SE) e o Instituto Quadrix (responsável pelo certame) comunicaram nesta quarta-feira, 3, o adiamento da aplicação da prova do Concurso Público, que estava prevista para acontecer dia 14 de março. Ainda não há informação sobre a nova data.

De acordo com o comunicado, a aplicação da prova foi adiada em razão das medidas restritivas adotadas em Sergipe em decorrência da pandemia da Covid-19.

Ainda de acordo com o CRESS e o Instituto Quadrix, as inscrições realizadas permanecem válidas e a aplicação de prova ocorrerá assim que as condições permitirem. Um novo cronograma será divulgado oportunamente.

Concurso Público do CRESS-SE

O certame prevê 29 vagas (4 efetivas e 25 de cadastro reserva). Os candidatos aprovados e convocados serão lotados na cidade de Aracaju (SE).

As oportunidades são para os cargos de nível médio: Assistente Administrativo; e de nível superior: Assistente Social – Agente Fiscal, Coordenador Geral e Diretor Técnico.

Os salários variam de R$ 1. 629,31 a R$ 2.900,00, acrescidos de auxílio-transporte e auxílio-saúde. A jornada de trabalho é de 30 (trinta) horas semanais.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio com informações do Instituto Quadrix

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais