PSS Integral: publicado edital de convocação para vagas remanescentes

Os candidatos deverão comparecer à Dires/Seduc (Foto: Seduc)

Baseando-se no edital nº 03/2020, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) convoca candidatos do cadastro reserva que tenham interesse em ocupar as vagas remanescentes do processo seletivo para professores de Educação Básica, integrantes do quadro em provimento efetivo do Magistério da Rede Pública Estadual de Sergipe para atuar nos Centros de Excelência de Ensino Médio, de acordo com o Programa Estadual de Educação em Tempo Integral. Ainda é divulgada a lista de convocados deferida do por meio do edital nº 8/2020.

No edital 03/2020, nas listas organizadas com o cadastro reserva geral da disciplina, os candidatos poderão se candidatar às vagas de outras Diretorias Regionais de Educação. Nesse caso, a manifestação de interesse de candidatos da Diretoria da vaga tem preferência sobre a ordem de classificação geral.

Já no edital 08/2020, no caso de remoção para as vagas temporárias, ao término do período solicitado pela Instituição, o candidato retornará à Regional de origem.

Os candidatos do edital n° 08/2019 têm preferência para as vagas e, na ausência de interessados desse edital, as vagas estão disponibilizadas aos candidatos do cadastro reserva do edital n° 15/2019, de acordo com a ordem de classificação.

Nos dois documentos, as vagas indicadas dependem de confirmação da necessidade pela Seduc. Os candidatos deverão comparecer à Dires/Seduc, conforme tabela indicada abaixo:

DISCIPLINA DATA DE MANIFESTAÇÃO
Arte
BiologiaFísicaLíngua PortuguesaMatemáticaQuímica
10/02/2020
Educação Física

Espanhol

Filosofia

Geografia

História

Inglês

Sociologia

11/02/2020

 

Confira aqui a lista dos convocados – edital 03/2020

Confira aqui a lista dos convocados – edital 08/2020

Fonte: Seduc

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais