Reunião entre professores e secretário de Educação ocorre na sexta, 4

Professores ocuparam a sede da Secretaria de Educação (Foto: Sintese)

Professores ocuparam na manhã desta quinta-feira, 3, a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc). Na oportunidade, a presidente do Sintese, Ivonete Cruz foi informada pela assessoria de Comunicação do órgão que o secretário de Educação, Josué Passos receberá a direção do Sintese na sexta-feira, dia 04, às 15h na Secretaria.

Ocupação do prédio da Seduc (Fotos: Sintese)

Após os professores e professoras das escolas estaduais e municipais deliberaram paralisação de dois dias e construírem ocupação na Seduc, a secretaria marca audiência com o sindicato.

“A nossa expectativa é que esse seja um momento de iniciarmos diálogos que construam as políticas públicas que garantam estrutura nas escolas, valorização do magistério, política pedagógica, avaliação do sistema e consequentemente a qualidade na educação pública sergipana”, explica Ivonete Cruz, presidenta do Sintese.

Fonte: Sintese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais