Revisão para o Enem ocorre neste sábado, dia 20

Os Aulões da Revisão da Seed são abertos ao público (Foto: divulgação)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) promove neste sábado, 20, o III Aulão de Revisão, para os alunos do programa Pré-Universitário que farão Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

As aulas irão acontecer às 13h30min, na quadra do antigo Colégio Brasília, na rua Vila Cristina, próximo ao Estádio Lourival Baptista.

O primeiro aulão da Seed aconteceu no último dia 30 de maio no Centro de Educação Profissionalizante José Figueiredo Barreto e o segundo ocorreu no último dia 13, na mesma quadra que será realizado nesse sábado.

Os aulões são abertos ao público, portanto, qualquer aluno poderá participar. "Apesar da greve dos professores, o curso Pré-Universitário está tendo aulas normalmente em Aracaju e no interior do estado", disse  o diretor do Departamento de Apoio ao Sistema Educacional (Dase), Fábio Leite.

Equipe

Farão parte da equipe de professores do Aulão de Revisão: os professores Emanuel Melo, de Matemática; Ronney Marcos, Redação; Yuri Norberto, Atualidades; Alex Melo, Espanhol; Laila Gardênia, Português; Rosa Barreto, Literatura; André Valença, Arte; Joelson Ricardo, Geografia; Vlademir Silva, História; Yuri Norberto, Sociologia; Alexandre Jesus, Filosofia; e Dicson Soares, que ensina Voz, Violão e Canto.

Fonte: Seed

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais